Orientações Gerais
Ausências: (Férias, Doença, Desistência)
Devem ser informadas à Coordenação para controle dos assentos;
A(s) mensalidade(s) deverá(ão) ser efetuada(s) normalmente, exceto no mês posterior da comunicação de desistência ou doença; e
As desistências deverão ser informadas antes do início de cada mês.
Pagamentos
Deverá ocorrer até o dia 10 de cada mês, sendo que se essa data acontecer no sábado, domingo ou feriado, a mesma deverá ocorrer no primeiro dia útil posterior a essa data;
A Coordenação efetuará os depósitos no dia 15 de cada mês, ou no primeiro dia útil após essa data;
Na impossibilidade do pagamento nos prazos estabelecidos, o usuário deverá contatar a Coordenação;
Após a data de vencimento, caso o usuário não tenha contatado a Coordenação, o mesmo acarretará com multas e/ou desligamento do fretado;
Caso o usuário necessite de recibo(s) mensal(is) o mesmo deverá solicitar, antecipadamente, a Coordenação que providenciará junto a Viação Santa Cruz S/A; e
Os pagamentos poderão ser feitos por meio de cheques que deverão estar nominal à Viação Santa Cruz S/A ou depósito em conta corrente (Banco Itaú - Ag. 0025 - c/c.: 62700-1), sendo que nesse último o usuário deverá encaminhar um cópia do comprovante para a Coordenação que poderá ser por e-mail conforme endereços de contato.
Acesso ao Fretado
Esteja nos pontos (ida / volta) com 05 (cinco) minutos de antecedência;
Evite conversar com o motorista durante o percurso;
Ao sair do ônibus, por favor levante as poltronas;
Evite ficar próximo a porta de saída do ônibus antes do seu ponto de destino;
As cortinas do ônibus devem permanecer fechadas no período da manhã;
É conveniente que os telefones celulares fiquem no modo silencioso e que o diálogo seja breve, ou, se necessário, dirija-se a cabine do motorista;
Consulte a Coordenação caso necessite mudar de poltrona; e
O ar condicionado está sob controle do motorista, qualquer reclamação a respeito deverá ser feita à Coordenação.
Achados e Perdidos
Caso tenha esquecido algum pertence, ligue, imediatamente, para o motorista (fone: 55-11-8702-3231); e
Os objetos encontrados no ônibus ficarão com o motorista.