Orientações Gerais

Ausências: (Férias, Doença, Desistência)

Devem ser informadas à Coordenação para controle dos assentos;

A(s) mensalidade(s) deverá(ão) ser efetuada(s) normalmente, exceto no mês posterior da comunicação de desistência ou doença; e

As desistências deverão ser informadas antes do início de cada mês.

Pagamentos

Deverá ocorrer até o dia 10 de cada mês, sendo que se essa data acontecer no sábado, domingo ou feriado, a mesma deverá ocorrer no primeiro dia útil posterior a essa data;

A Coordenação efetuará os depósitos no dia 15 de cada mês, ou no primeiro dia útil após essa data;

Na impossibilidade do pagamento nos prazos estabelecidos, o usuário deverá contatar a Coordenação;

Após a data de vencimento, caso o usuário não tenha contatado a Coordenação, o mesmo acarretará com multas e/ou desligamento do fretado;

Caso o usuário necessite de recibo(s) mensal(is) o mesmo deverá solicitar, antecipadamente, a Coordenação que providenciará junto a Viação Santa Cruz S/A;  e

Os pagamentos poderão ser feitos por meio de cheques que deverão estar nominal à Viação Santa Cruz S/A ou depósito em conta corrente (Banco Itaú - Ag. 0025 - c/c.: 62700-1), sendo que nesse último o usuário deverá encaminhar um cópia do comprovante para a Coordenação que poderá ser por e-mail conforme endereços de contato.

Acesso ao Fretado

Esteja nos pontos (ida / volta) com 05 (cinco) minutos de antecedência;

Evite conversar com o motorista durante o percurso;

Ao sair do ônibus, por favor levante as poltronas;

Evite ficar próximo a porta de saída do ônibus antes do seu ponto de destino;

As cortinas do ônibus devem permanecer fechadas no período da manhã;

É conveniente que os telefones celulares fiquem no modo silencioso e que o diálogo seja breve, ou, se necessário, dirija-se a cabine do motorista;

Consulte a Coordenação caso necessite mudar de poltrona; e

O ar condicionado está sob controle do motorista, qualquer reclamação a respeito deverá ser feita à Coordenação.

  Achados e Perdidos

Caso tenha esquecido algum pertence, ligue, imediatamente, para o motorista (fone: 55-11-8702-3231); e

Os objetos encontrados no ônibus ficarão com o motorista.